Blog

02-06-2023

Conheça alguns recursos de segurança dos carros Toyota


Quando se trata de escolher um carro, a segurança é uma preocupação importante para a maioria das pessoas. A Toyota entende isso e por isso oferece uma ampla gama de recursos avançados de segurança em seus veículos. Neste post, vamos destacar alguns dos mais importantes.

 

  • Sistema de frenagem automática com detecção de pedestres: O sistema de frenagem automática com detecção de pedestres da Toyota é projetado para ajudar a prevenir colisões com pedestres. Usando câmeras e sensores, o sistema detecta pedestres na frente do veículo e, se o motorista não agir, o carro automaticamente freia para evitar ou minimizar o impacto.
     

  • Câmera de ré e sensores de estacionamento: A câmera de ré e os sensores de estacionamento ajudam a tornar o estacionamento mais fácil e seguro. A câmera de ré fornece uma visão clara do que está acontecendo atrás do veículo, enquanto os sensores emitem alertas sonoros quando detectam obstáculos.
     

  • Sistema de monitoramento de pontos cegos e alerta de colisão frontal: O sistema de monitoramento de pontos cegos e alerta de colisão frontal da Toyota ajuda a evitar colisões laterais. O sistema usa sensores para monitorar as áreas ao redor do carro e, se detectar um veículo em um ponto cego, emite um alerta visual e sonoro para o motorista.
     

  • Controle de estabilidade e assistência de partida em rampa: O controle de estabilidade e a assistência de partida em rampa ajudam a garantir que o veículo mantenha sua trajetória, mesmo em condições adversas. Se o veículo começar a escorregar ou perder aderência, o sistema corrige automaticamente para mantê-lo na estrada. Além disso, a assistência de partida em rampa ajuda a evitar que o carro role para trás em rampas inclinadas.

 

Em resumo, a Toyota oferece uma ampla gama de recursos avançados de segurança para garantir a segurança dos seus clientes. Se você estiver procurando um carro seguro e confiável, considere um carro Toyota.

 

Quer saber mais sobre os veículos Toyota? Visita a Mallon Toyota e faça um Test Drive. Temos o Toyota perfeito para você. Fale agora mesmo com nossos consultores.

 

Solicite um Test-Drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato