Blog

Toyota Kinto - Solução de mobilidade

07-06-2023

Toyota Kinto - Solução inteligente em mobilidade


Alugar um carro pela Kinto Toyota é uma ótima opção, independente da sua necessidade. Se você está procurando uma maneira conveniente, flexível e acessível de se locomover, a Kinto Toyota é a escolha certa. Vamos explorar as vantagens que tornam a experiência de aluguel de carros conosco tão especial.

 

 Kinto Share: Compartilhamento de Carros Inteligente: Uma das modalidades oferecidas pela Kinto Toyota é o Kinto Share. Trata-se de um serviço de compartilhamento de carros que permite que você alugue um veículo por curtos períodos de tempo, geralmente por algumas horas ou dias. Com o Kinto Share, você tem acesso a uma frota diversificada de carros da Toyota, disponíveis em pontos estratégicos da cidade. Basta reservar o carro pelo aplicativo, desbloqueá-lo com seu smartphone e aproveitar a liberdade de dirigir quando e onde quiser.

 

 Kinto One Fleet: Locação de Frota para Empresas: Para empresas que buscam soluções de mobilidade eficientes, a Kinto Toyota oferece o Kinto One Fleet. Essa modalidade permite que as empresas aluguem uma frota de veículos Toyota para suas necessidades de negócios. Com o Kinto One Fleet, as empresas podem desfrutar da flexibilidade de ter acesso a uma variedade de modelos de carros, sem se preocupar com os custos de manutenção, seguro e depreciação. Essa solução é ideal para empresas que desejam otimizar sua mobilidade, sem comprometer a qualidade e confiabilidade dos veículos.

 

Kinto One Personal: Locação de Longo Prazo para Indivíduos: Se você está procurando um carro para uso pessoal por um longo período de tempo, o Kinto One Personal é a modalidade ideal. Com essa opção, você pode alugar um veículo da Toyota por meses ou até mesmo anos, evitando os encargos e preocupações associados à compra de um carro. O Kinto One Personal oferece uma maneira flexível de desfrutar de um carro novo e atualizado, sem se preocupar com manutenção, depreciação ou revenda. É uma opção econômica e conveniente para quem busca mobilidade sem compromisso.

 

Conclusão: Alugar um carro pela Kinto Toyota é uma escolha inteligente para quem busca mobilidade sem complicações. Com modalidades como o Kinto Share, que oferece compartilhamento de carros inteligente, o Kinto One Fleet, que atende às necessidades de empresas, e o Kinto One Personal, que proporciona locação de longo prazo para indivíduos, a Kinto Toyota oferece soluções adaptadas a diferentes perfis de usuários. Aproveite os benefícios de alugar um carro conosco e experimente a liberdade de explorar novos horizontes.

 

Fale agora mesmo com nossos consultores. Temos o Toyota ideal para você!

Falar com Toyota Canoinhas

Solicite um Test-Drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato