Blog

Corolla 2023

04-07-2023

Um Carro que Supera Todas as Expectativas: Toyota Corolla.


O Toyota Corolla é um veículo reconhecido mundialmente por sua qualidade excepcional e desempenho impressionante. Com um design moderno e elegante, o Corolla conquista corações por onde passa.

O Corolla oferece uma ampla gama de opções para atender às diferentes preferências dos motoristas. Com versões como GLI, XEI, Altis Premium, Altis Hybrid e Altis Hybrid Premium, o Corolla proporciona versatilidade e personalização. Cada versão é cuidadosamente projetada para oferecer uma experiência única e satisfazer até os motoristas mais exigentes.

Sob o capô, o Corolla revela sua potência e eficiência. Com opções de motorização como o motor 2.0L Dual VVT-iE 16V DOHC Flex nas versões GLI, XEI, Altis Premium e GR-SPORT, o Corolla entrega uma performance surpreendente. Já nas versões Altis Hybrid Premium e Altis Hybrid, o Sistema Híbrido Flex com 101 cavalos de potência no motor a combustão oferece uma combinação perfeita entre desempenho e economia.

A segurança é uma prioridade para a Toyota, e o Corolla está equipado com recursos avançados para garantir a proteção de todos os ocupantes. Com o Controle Eletrônico de Estabilidade Veicular (VSC), você desfruta de uma condução estável e segura em todas as situações. O Sistema de Assistência ao Arranque em Subida evita o deslizamento em rampas, proporcionando mais confiança nas manobras. Além disso, o Corolla conta com o Sistema de Alerta de Mudança de Faixa, que auxilia o motorista a manter-se na trajetória correta. Com o Sistema universal Isofix para fixação de cadeirinhas no banco traseiro, você pode transportar sua família com tranquilidade e segurança.

O interior do Corolla é um convite ao conforto e à tecnologia. Com um design refinado e materiais de alta qualidade, o Corolla proporciona uma experiência premium. O sistema multimídia intuitivo mantém você conectado e entretido durante suas viagens. O Smart Entry permite o destravamento das portas por sensores na chave, trazendo mais praticidade ao seu dia a dia. Com o Controle de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo e os controles de áudio no volante, você tem controle total sem perder o foco na estrada.

O Corolla se destaca com seu design elegante e moderno. A grade frontal cromada se combina harmoniosamente aos faróis dianteiros de LED³, conferindo uma identidade marcante ao modelo. As linhas fluidas conectam a parte dianteira às lanternas traseiras de LED³, criando um visual dinâmico e sofisticado. As rodas de liga leve 16" e os retrovisores externos elétricos na cor do carro com pisca integrado adicionam um toque de estilo e funcionalidade. O acabamento interno em tecido e couro preto, juntamente com o painel em black piano, proporcionam um ambiente elegante e refinado.

O Corolla é sinônimo de economia e eficiência. A versão híbrida alcança incríveis números de consumo, fazendo 15,4 km/l na estrada e 17,9 km/l na cidade com gasolina, além de 10,5 km/l na estrada e 11,8 km/l na cidade com etanol. Já a versão convencional, equipada com motor 2.0, apresenta consumo divulgado de 8,3 km/l com etanol na cidade e 11,9 km/l com gasolina. Na estrada, esses números sobem para 9,8 km/l e 14,2 km/l, respectivamente. Com o Corolla, você não precisa se preocupar com visitas frequentes ao posto de combustível.

O Toyota Corolla é um carro que vai além das expectativas, combinando inovação, segurança e desempenho excepcional. Com sua ampla variedade de versões, tecnologia avançada, design sofisticado e economia de combustível, o Corolla é a escolha perfeita para quem busca excelência em um carro.

Não perca a oportunidade de experimentar a emoção de dirigir um Corolla.

Visite a Mallon Toyota e descubra por que ele é o carro dos sonhos de tantos motoristas apaixonados.

Fale conosco para saber mais sobre esse carro incrível!

Mallon Toyota Canoinhas – clique aqui!

 

Solicite um Test-Drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato