Blog

Toyota Yaris

31-07-2023

Descubra o Toyota Yaris: Beleza, Desempenho e Tecnologia!


Se você é apaixonado por carros e busca um veículo que combine estilo, segurança e tecnologia, o Toyota Yaris HATCH e SEDÃ é a escolha perfeita para você! Conheça mais sobre essa maravilha automotiva que conquista corações por onde passa.

Com três versões disponíveis - XS, XL e XLS - o Yaris HB e SD oferece opções para atender às suas necessidades e preferências. Seu motor 1.5 Dual VVT-i proporciona um desempenho equilibrado, garantindo agilidade nas ruas e eficiência no consumo de combustível.

No quesito segurança, o Yaris HB e SD não deixa nada a desejar. Com o Controle Eletrônico de Estabilidade Veicular (VSC), Sistema de Assistência ao Arranque em Subida (HAC) e Sistema universal Isofix, você tem tranquilidade ao transportar sua família.

A tecnologia é outro ponto forte desse veículo. O sistema multimídia, os faróis halogênio e o computador de bordo com 12 funções garantem uma experiência de condução mais prática e conectada. Além disso, o Indicador de direção econômica (Eco Driving) ajuda a economizar combustível e contribuir para o meio ambiente.

Já a sofisticação do Yaris HB e SD é notável em cada detalhe. O teto solar elétrico  proporciona uma sensação de maior luminosidade e circulação de ar, enquanto as linhas dinâmicas e a grade frontal inspirada no one motion design conferem uma harmonia urbana e esportiva ao veículo.

Não é à toa que o Yaris HB e SD é desejado por tantas pessoas. Sua combinação de estilo, desempenho e tecnologia o torna irresistível.

Portanto, não perca tempo! Venha conhecer de perto o Toyota Yaris HATCH e SEDÃ na Mallon Toyota e deixe-se envolver por toda a emoção que esse carro pode proporcionar. Aproveite para agendar um test drive e vivenciar a sensação de dirigir um verdadeiro campeão

Mallon Toyota Canoinhas - clique aqui!

Solicite um Test-Drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato