Blog

Toyota SW4

21-06-2023

SW4: O SUV da Toyota que é simplesmente incomparável!


Se você é apaixonado por carros e busca sempre a melhor opção disponível no mercado, o Toyota SW4 certamente é a escolha certa para você. Neste artigo, vamos explorar os benefícios incríveis desse SUV de alta performance e te mostrar por que ele é simplesmente incomparável.

 

Com três versões deslumbrantes - SRX, Diamond e Gazoo Racing Sport (GR-S) - o SW4 oferece opções personalizadas para atender às suas preferências. As versões SRX e Diamond são equipadas com o motor 2.8L 16V Turbo movido a diesel S10, oferecendo uma potência robusta de 204 cv e um torque impressionante de 50,9 kgf.m. Já a versão GR-S eleva a experiência ao máximo com seus impressionantes 224 cv de potência e torque de 55,0 kgf.m, além de suspensão trabalhada e visual mais agressivo elaborados pela divisão de performance da Toyota. Com o SW4 Gazzo Racing, você deve estar preparado para vivenciar uma condução emocionante.

 

Um dos grandes destaques do SW4 é sua flexibilidade para acomodar seus passageiros com conforto. As versões SRX estão disponíveis tanto para 5 quanto para 7 passageiros, garantindo espaço suficiente para todos embarcarem e desfrutarem das viagens com comodidade e estilo.

 

Quando o assunto é segurança, o SW4 se destaca mais uma vez. Com 7 airbags, controles eletrônicos de estabilidade, tração e assistentes eletrônicos de subida e descida, além do sistema Toyota Safety Sense, você e seus passageiros desfrutarão de proteção, controle e estabilidade em todas as situações. A Toyota prioriza a sua tranquilidade, para que você possa desfrutar de cada momento sem preocupações.

 

Ao entrar no interior refinado e moderno do SW4, você será envolvido em um mundo de conforto e tecnologia avançada. Os acabamentos texturizados e soft touch proporcionam uma sensação agradável ao toque, enquanto o sistema multimídia de 8" oferece funcionalidades como MP3, USB, Bluetooth®, conectividade Android Auto® e Apple CarPlay®. Com a câmera de ré, o Power Back Door, o Smart Entry e o Start Button/Push Start, você terá toda a comodidade que precisa para facilitar a sua vida.

 

A sofisticação é uma característica inerente ao SW4. Suas linhas cromadas ao longo da lateral, nos faróis e lanternas em LED transmitem tecnologia e refinamento. As rodas de liga leve 18" adicionam uma dose extra de robustez ao seu design impressionante. Desenvolvido sobre uma plataforma mundial, o SW4 combina perfeitamente um motor diesel de alto desempenho, com excelente torque, que proporciona uma aceleração suave e engates rápidos, além de um consumo de combustível reduzido. Prepare-se para desfilar nas ruas com estilo e eficiência.

 

Economia é uma preocupação fundamental no SW4. Com seu novo motor diesel mais eficiente, você poderá desfrutar de um menor consumo de combustível, ao mesmo tempo em que desfruta de um torque 25% maior. Tenha o melhor dos dois mundos: potência e economia.

 

Agora você pode compreender por que o Toyota SW4 é o carro dos seus sonhos. 

 

Te convidamos para visitar a Mallon Toyota e agendar um test drive. Experimente a emoção, a elegância e a excelência que só o SW4 pode oferecer. Sua jornada inesquecível começa aqui.

 

Quer saber mais sobre o Toyota SW4 ou agendar um Test Drive? Fale conosco!

 

Mallon Toyota Canoinhas - clique aqui!

 

Solicite um Test-Drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato