Blog

Toyota Gazoo

04-10-2023

Uma Experiência que Vale a Pena Conhecer


Você é apaixonado por carros esportivos e busca uma experiência de condução que transcenda o comum? Apresentamos a linha Toyota Gazoo Racing Sport (GR-S), uma verdadeira celebração da paixão pelo automobilismo e do desempenho de alto nível.

Corolla Sedan GR-S: O Carro Mais Vendido do Mundo Com Uma Direção e Visual Esportivo

Imagine-se ao volante do Corolla Sedan GR-S, com um motor 2.0L Dual VVT-iE 16V DOHC Flex (Dynamic Force) que entrega 177 cavalos de potência e 21,4 Kgf.m de torque. Sua suspensão foi ajustada para proporcionar uma direção esportiva, enquanto o design externo exclusivo, saias esportivas laterais e rodas de liga leve de 17" exclusivas GR atraem olhares por onde passa. O interior é um convite à esportividade, com revestimento em couro, material sintético e ultrasuede preto, realçado por costuras em vermelho. Tecnologia não falta, com um carregador por indução para celular e modos de condução, incluindo o modo Sport.

Corolla Cross GR-S: O Equilíbrio Perfeito entre Estilo e Desempenho

O Corolla Cross GR-S, equipado com um motor 2.0L Dual VVT-iE 16V DOHC Flex (Dynamic Force) de 177 cavalos (com etanol), oferece um equilíbrio impressionante entre estilo e desempenho. Seu design externo exclusivo e interior luxuoso com detalhes em vermelho cativam os aficionados por carros. Além disso, recursos como ar condicionado Dual-Zone e alerta de ponto cego elevam a experiência de condução.

Hilux GR-S: A Picape que Combina Potência e Esportividade

A Hilux GR-S, com seu motor Turbo Diesel de 2.8L 16V e suspensão esportiva, é a escolha para quem procura uma picape com desempenho excepcional. Seu design exclusivo e interior revestido com couro, suede e costuras em vermelho proporcionam uma experiência de condução incomparável. Recursos como câmera de 360 graus e assistente de pré-colisão aprimoram a segurança.

GR Corolla: O DNA do Esporte Motorizado

O Corolla Gazoo Racing (GR) é uma máquina de desempenho. Seu motor turbo de 1.6L de 3 cilindros com 304cv e 37,7kgfm de torque acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos. Equipado com o sistema de tração integral GR-FOUR, oferece um controle excepcional em diversas condições de estrada. Além disso, seu interior esportivo e recursos avançados o tornam uma escolha definitiva para os entusiastas do automobilismo.

SW4 GR-S: A SUV que Eleva a Aventura

A SW4 GR-S é a SUV que combina aventura com luxo. Seu motor Turbo Diesel de 2.8L 16V com intercooler oferece potência e eficiência. Com um acabamento interno premium e características de design externo exclusivas, ela se destaca tanto na cidade quanto nas trilhas. Com tecnologia de ponta, incluindo um sistema de câmera de 360 graus e carregamento wireless, a SW4 GR-S é a escolha para quem busca a versatilidade e o desempenho.

Viu só? A linha Toyota Gazoo Racing Sport (GR-S) no Brasil é um convite para os amantes de carros esportivos. Se você já conhece a emoção do automobilismo ou está apenas começando a explorar esse mundo, vale a pena mergulhar na experiência que esses modelos oferecem. Desde sedãs elegantes até picapes robustas, a Toyota GR-S tem algo para todos os entusiastas. Prepare-se para elevar sua condução a um novo patamar e vivenciar o verdadeiro espírito da Gazoo Racing nas estradas brasileiras.

Se você está ansioso para experimentar a emoção de dirigir um Toyota Gazoo Racing Sport (GR-S), não perca a oportunidade de fazer um test drive. Nada supera a sensação de estar atrás do volante e experimentar o desempenho excepcional desses modelos.

E quando se trata de encontrar o seu Toyota GR-S dos sonhos, não há lugar melhor do que a Mallon Toyota em Lages e Canoinhas. Com uma equipe dedicada e apaixonada por automóveis, a Mallon oferece um serviço de excelência e uma ampla gama de opções para atender às suas necessidades.

Agende seu test drive hoje mesmo na Mallon Toyota e descubra por si mesmo por que esses veículos Gazoo Racing Sport (GR-S) são a escolha definitiva para os amantes de carros esportivos. Venha conhecer a qualidade e o desempenho que apenas um Toyota pode oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossas concessionárias e ajudá-lo a encontrar o seu Toyota GR-S dos sonhos. Seja parte da família Mallon e experimente a diferença!

Mallon Toyota Canoinhas - clique aqui!

 

Solicite um Test-Drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato