Blog

Toyota Corolla Cross

08-09-2023

Corolla Cross: Estilo, Potência e Economia.


Se você está buscando o carro dos sonhos, aquele que combina estilo, performance e economia, o Toyota Corolla Cross é a resposta. Prepare-se para descobrir por que ele é a escolha perfeita para quem deseja uma experiência de condução única.

O Corolla Cross está disponível em diversas versões, cada uma com seu toque especial. São elas: XR, XRE, Gazoo Racing-Sport, XRV e XRX. Dependendo da escolha, você terá à disposição um motor incrível de 2.0L Dual VVT-iE 16V DOHC Flex que despeja impressionantes 177 cv de potência e 21,4 kgf.m de torque ou um motor Híbrido Flex com potência de 101 cv no motor a combustão e 72 cv no motor elétrico (gerando 14,5 kgf.m de torque no motor combustão e 16,6 kgf.m de torque no motor elétrico). E para uma condução suave e eficiente, o câmbio CVT de 10 velocidades garante a combinação perfeita.

Segurança é prioridade, e o Corolla Cross não deixa dúvidas. Todas as versões vêm com o pacote Toyota Safety Sense, que inclui recursos como assistente de pré-colisão, controle de velocidade cruzeiro adaptativo, sistema de assistência de permanência de faixa e farol alto automático. Isso significa tranquilidade em cada viagem. Além disso, o conjunto de 7 airbags e os alertas de tráfego cruzado na traseira e de pontos-cegos protegem todos os ocupantes.

Por dentro, o Corolla Cross impressiona com um interior refinado e moderno. A tela multimídia de 8, 9 ou 10 polegadas permite acesso fácil a recursos como Android Auto e Apple CarPlay. O sistema Smart Entry facilita a vida, permitindo destravar as portas por sensores na chave, enquanto o controle de cruzeiro adaptativo torna as viagens mais confortáveis. Com controles de áudio no volante e um computador de bordo completo, você está sempre no controle.

O design do Corolla Cross é de tirar o fôlego. A grade frontal cromada se combina harmoniosamente aos faróis dianteiros de LED, que conferem identidade e robustez ao modelo. Linhas laterais fluídas conectam a frente às lanternas traseiras de LED, dando dinamismo ao veículo. Rodas de liga leve de 18 polegadas e retrovisores externos elétricos com pisca integrado adicionam um toque de sofisticação. No interior, o acabamento em tecido e couro na cor preta e o painel em black piano criam um ambiente premium. Nas versões topo de linha, conta com interior claro e teto solar.

Não podemos esquecer da economia. O Corolla Cross XRX Hybrid e XRV Hybrid 1.8 Automático, abastecido com gasolina, percorre incríveis 17,8 km/l na cidade e 14,7 km/l na estrada. Com etanol, mantém ótimos 11,8 km/l na cidade e 9,7 km/l na estrada. Para aqueles que optam pela versão a gasolina, o Corolla Cross XR, XRE e GRS 2.0 Automático, abastecido com gasolina, percorre 11,7 km/l na cidade e 13,0 km/l na estrada. Com etanol, mantém 8,2 km/l na cidade e 9,0 km/l na estrada.

Seja qual for a sua escolha, você está adquirindo um veículo que combina elegância, tecnologia, segurança e eficiência.

Visite a Mallon Toyota e descubra de perto o que faz do Corolla Cross um carro verdadeiramente especial. Seu futuro na direção começa aqui.

Mallon Toyota Canoinhas - clique aqui!

 

 

Solicite um Test-Drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato