Blog

Seminovos Toyota

18-07-2023

Confiança, Qualidade e Vantagens Exclusivas para sua Próxima Escolha Automotiva!


Em busca de um seminovo que confiança, qualidade e vantagens irresistíveis? Os Seminovos Certificados Toyota são a escolha perfeita para você! Prepare-se para descobrir uma nova forma de aproveitar a experiência de um seminovo, com a confiabilidade e a excelência que só a Toyota pode proporcionar.

Ao adquirir um Seminovo Certificado Toyota, você recebe um ano a mais de garantia de fábrica além da garantia original do veículo. Essa garantia é um diferencial exclusivo, que proporciona ainda mais segurança e tranquilidade para você. A Toyota é reconhecida mundialmente pela qualidade e confiabilidade de seus veículos, e essa garantia fortalece o compromisso da marca em oferecer o melhor aos seus clientes.

Além da garantia, ao adquirir um Seminovo Certificado Toyota, você também tem direito a um ano adicional do serviço de atendimento 24 horas da Toyota. Isso significa que você pode contar com suporte e auxílio sempre que precisar, esteja você enfrentando uma pane mecânica, uma troca de pneu ou qualquer outra situação inesperada. A Toyota está ao seu lado, pronta para ajudar em qualquer momento e em qualquer lugar.

Outra vantagem exclusiva dos Seminovos Certificados Toyota são as condições especiais nos planos do Sem Parar. Com essa parceria, você pode desfrutar de benefícios e facilidades adicionais no uso do Sem Parar, como descontos exclusivos e tarifas diferenciadas. Seja para pagar pedágios, estacionamentos ou abastecimentos, você conta com mais praticidade e agilidade em suas viagens.

Antes de receberem a certificação, os seminovos passam por uma técnica rigorosamente padronizada, realizada por profissionais especializados da Toyota. Essa norma abrange diversos aspectos, desde a mecânica do veículo até a documentação, garantindo que o Seminovo esteja em perfeitas condições de funcionamento e dentro dos altos padrões de qualidade estabelecidos pela Toyota. Assim, você tem a certeza de estar adquirindo um veículo de qualidade comprovada.

Faça a Escolha Inteligente com um Seminovo Certificado Toyota. Ao optar por um Seminovo Certificado Toyota, você tem a garantia, atendimento 24 horas e benefícios exclusivos, tudo isso aliado à qualidade e confiabilidade que só a Toyota pode oferecer. Aproveite a tranquilidade de saber que seu veículo passou por uma norma rigorosa e está respaldado por uma garantia de fábrica. Descubra a segurança e os benefícios de um Seminovo Certificado Toyota. Visite a Mallon Toyota e encontre o seminovo perfeito para você, com a qualidade e a confiança que você merece.

Mallon Toyota Canoinhas – clique aqui!

 

Solicite um Test-Drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato