Blog

Toyota Hilux

21-07-2023

Conheça a Toyota Hilux: A Lenda dos Utilitários com Desempenho e Conforto Incomparáveis


Se você é apaixonado por carros e está em busca de um utilitário que combine potência, segurança e competição, a Toyota Hilux é a escolha perfeita. Prepare-se para conhecer a lenda dos passageiros e se encantar com tudo que a Hilux tem a oferecer.

A Toyota Hilux está disponível em várias versões, cada uma projetada para atender às necessidades específicas dos motoristas. Entre as opções, temos a Hilux GR-Sport, STD Power Pack, SR 4x4 AUT e Conquest. Cada versão oferece características únicas e uma experiência de direção excepcional.

Sob o capô, a Hilux entrega um desempenho inigualável. Equipada com o motor 2.8, essa picape combina potência e eficiência de maneira impressionante. Além disso, o câmbio automático garante trocas suaves e uma experiência de direção mais confortável e prazerosa.

A Toyota Hilux não abre mão da segurança. Com recursos avançados, ela oferece tranquilidade aos ocupantes. O sistema de assistência em frenagem de emergência, juntamente com o TSS (Toyota Safety Sense)2, que inclui o assistente de pré-colisão, garante uma condução mais segura. Além disso, a Hilux conta com assistente de descida (DAC), assistente de reboque (TSC) e assistente de subida (HAC), tornando qualquer terreno mais fácil de enfrentar.

No quesito tecnologia, a Hilux não decepciona. Com um sistema multimídia intuitivo, você tem acesso a recursos como câmera de 360 ​​graus e um computador de bordo com tela de 4,2 polegadas, que mantém você informado sobre o desempenho do veículo. Os olhares em LED proporcionam uma iluminação mais eficiente e resistente. Além disso, o sistema Smart Entry permite destravar as portas por sensores, enquanto o Start Button/Push Start oferece um sistema de partida sem chave, levando comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

A Hilux une robustez e tolerada. Com frontais dianteiros de neblina em LED e rodas de liga leve 18", ela chama a atenção por onde passa. As maçanetas e retrovisores eletrorretráteis externos cromados adicionam um toque de elegância. Já o revestimento dos bancos em couro e material sintético⁶ proporciona conforto e durabilidade. E para completar, a Hilux conta com um compartimento refrigerado no painel, garantindo que suas bebidas estejam sempre frescas e ao alcance das mãos.

Além de todas as suas qualidades, a Hilux também se destaca pela eficiência energética. Com tecnologias avançadas de motorização e aerodinâmica, ela oferece um consumo otimizado de combustível, proporcionando economia a longo prazo e proporcionando o impacto ambiental.

A Toyota Hilux é a escolha perfeita para quem busca um utilitário com desempenho excepcional, segurança avançada, tecnologia de ponta e tolerante. Com sua variedade de versões e atributos diferenciados, a Hilux se destaca em relação aos concorrentes. Experimente a emoção de dirigir uma Hilux e descubra por que ela é a preferida dos amantes de picapes. 

Visite a Mallon Toyota e conheça de perto a excelência que a Hilux tem a oferecer.

Mallon Toyota Canoinhas - clique aqui!

Solicite um Test-Drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato